logo
Copyright Bem-vindo Brasileiro 2017
Bem-vindo Brasileiro | Onde dormir
15055
page-template-default,page,page-id-15055,page-child,parent-pageid-14975,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Onde dormir

Cada vez mais brasileiros estão descobrindo Montevideo. E a boa notícia é que não faltam opções de hospedagem para acompanhar esse boom de visitantes que chegam à capital uruguaia.

Melhores bairros

Antes de realizar uma reserva para passar as suas noites em Montevideo, acreditamos que é sumamente importante você saber quais são os bairros mais recomendados. Sem enrolação, no topo da nossa lista de favoritos estão Punta Carretas e Pocitos, seguidos pelo Centro.

 

Tanto Punta Carretas quanto Pocitos são bairros modernos e bastante seguros, ideais para curtir a noite em alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade. Além disso, possuem shoppings e uma belíssima orla. Ponto negativo: as diárias aí costumam ser mais caras. Caso esteja buscando opções econômicas, fique de olho no Centro, uma região tipicamente comercial, onde se concentram muuuitos pontos turísticos interessantes.

Evite o bairro Cidade Velha. De noite, as ruas ficam bem vazias.
Hospedagem

Ultimamente, Montevideo tem ampliado bastante a sua oferta de hospedagem, e a cada ano vemos crescer o número de hotéis, apartamentos, hostels, etc. Tem alternativas para todos os bolsos: desde grandes redes como Radisson e Sofitel, passando pelas ofertas de apartamentos via Airbnb, até chegar no esquema 0800 dos adeptos ao Couchsurfing.

 

Aqui vão alguns dos maiores sites de reserva do mundo para te ajudar a pesquisar:

Mas… caso prefira um atendimento personalizado de um agente de viagens: