logo
Copyright Bem-vindo Brasileiro 2017
Bem-vindo Brasileiro | Montevidéu
7640
page-template,page-template-page-feature-sidebar,page-template-page-feature-sidebar-php,page,page-id-7640,page-parent,page-child,parent-pageid-8008,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Montevidéu

[metaslider id=12851]

 

Capital mais jovem da América Latina

 

Montevidéu é uma charmosa cidade banhada pelas águas tranquilas do Rio da Prata e capaz de conciliar os benefícios característicos de uma metrópole com um ritmo de vida equilibrado, onde ter tempo para desfrutar o dia a dia segue sendo um costume fundamental. Além disso, representa o principal centro cultural, econômico e político do Uruguai.

Devido a sua essência amigável, os montevideanos consquistaram a fama de hospitaleiros, recebendo quem os visitam sempre com alegria e atenção.

 


 

Patrimônio a ser descoberto

 

Constituindo o eixo comercial de Montevidéu, a Avenida 18 de Julho revela uma incrível mostra arquitetônica do estilo Art Deco, evidenciada na fachada de diversos dos seus suntuosos edifícios. Em um dos seus extremos se encontra a Praça Independência, considerada uma parada turística obrigatória e um ponto de comunicação com o bairro Cidade Velha.

Já nos arredores da zona, estão presentes construções de elevado interesse patrimonial, incluindo o monumental Palácio Salvo e o emblemático Teatro Solís.

 


 

Respirando natureza

 

Com aproximadamente uma árvore para cada três habitantes, Montevidéu tem o privilégio de conservar inúmeros parques e jardins, permitindo que a sua população mantenha um íntimo contato com o seu lado mais natural. Em meio a ampla oferta de espaços verdes, destacam-se o Parque Batlle, o antigo Parque do Prado e o animado Parque Rodó.

No entanto, as atrações mais disputadas da capital uruguaia, sem dúvida, são as belas paisagens das praias espalhadas ao longo da sua rambla.

 


 

[ssba]